Mi Casa

Starting at

$ 53

TripAdvisor Review

Based on 10 review

See all

This hotel is situated a few steps from the Paseo de la Reforma and Avenida de los Insurgentes, and around 2 km from the city centre. The Hidalgo and Insurgentes metro stations are both about 15 minutes on foot, and Terminal Norte bus station is 45 minutes on public transport. The historical centre,...

More details

Availability

Select the date of your trip

Property Info

This hotel is situated a few steps from the Paseo de la Reforma and Avenida de los Insurgentes, and around 2 km from the city centre. The Hidalgo and Insurgentes metro stations are both about 15 minutes on foot, and Terminal Norte bus station is 45 minutes on public transport. The historical centre, shops of the Zona Rosa, and the anthropological museum are all 15 minutes on public transport, Toluca is a 45-minute drive, Teotihuacan is an hour's drive and the beach in Acapulco is roughly 4 hours by car. Benito Juarez International Airport is approximately 20 km from the hotel. Facilities The h...

More details
Check-in starts at: 15:00

Check-out ends at: 11:00

Property Amenities

Guest rating

TripAdvisor

Travelers rating
  • Excellent

    1

  • Very Good

    1

  • Good

    4

  • Reasonable

    2

  • Bad

    2

Travelers profile
  • Business

    0

  • Couples

    2

  • Solo travel

    0

  • Family

    3

  • Friends getaway

    5

Scores Summary
  • Cleanliness

  • Location

  • Rooms

  • Service

  • Sleep Quality

  • Value

GOOD PLACE; TOO EXPENSIVE

Reviewed 6 december, 2013

expensive for the price i paid for it, i stay 2 nights, the place is good, the suite is a good size, no control remote for tv,. the locations is good, closed to downtown, and to reforma, i like it, but i definely won't come back there, the room was clean and neat, and the staff with good attitude.

Moroni S

La peor noche de mi vida!!!! NO LO RECOMIENDO!

Reviewed 15 march, 2016

Mis dos amigas y yo estuvimos hospedadas allí por una noche, la atención y el servicio malísimos, cuando pedimos un vaso de agua para que mi amiga pueda tomar sus pastillas nos dijeron que no tenían, la habitación muy frígida, las camas duras y demasiado incómodas, el agua caliente no funcionaba, solamente nos pusieron una manta delgada, hemos pasado una noche horrible y definitivamente la peor de nuestras vidas!!! Nada recomendable este hotel!

Silvy233

Fui assaltado dentro do hotel

Reviewed 25 january, 2016

Cama dura, tv de tubo com 3 canais, água quente instável, sem internet no quarto. Mas o pior mesmo foi a situação em que o hotel me colocou. O hotel, como já dito, não possui wifi nos quartos, somente no lobby. No dia 2 de janeiro, eu estava la sentado no sofa do lobby conversando com a minha namorada que tinha voltado pro brasil no dia anterior quando o gerente do hotel chega com um suposto técnico para consertar a internet. Esse cara pede alguns equipamentos pra poder fazer isso e o gerente vem e me pede meu celular (que tinha comprado um mes antes) e meu notebook emprestados. Ok, ter internet no quarto me interessava bastante. Na primeira oportunidade que o cara consegue ficar sozinho ele foge com minhas coisas e um mac de outro hospede. E o pior: o gerente do hotel (que se não tiver envolvido na trama é a burrice em pessoa) não sabia o nome da pessoa, pra que empresa trabalhava, telefone, nada. Então, depois de ir pra policia, começa a enrolação. "Vou te pagar tal dia", chega o dia "tem que esperar a seguradora pagar pra então te pagarmos, mas olha, pode ser que eles não paguem". Já que ele não resolvia nada, pedi pra falar com o dono do hotel. O dono (um tal de Elidio) simplesmente se recusou a falar comigo e o outro hospede. O que esperar de um hotel em que o próprio dono não da a minima?? Cansado de ser enrolado fui até o consulado e conversei com a consul geral, que foi super prestativa e pressionou o hotel até onde pode, inclusive chamando a policia especial das embaixadas, que me levou até o hotel e falou com eles. Depois de receber uns bons xingamentos, o Victor (gerente) veio fazer um "acordo" comigo, com uma lenga-lenga de que a seguradora me pagaria um terço do valor dos meus itens porque eram usados (sendo que o notebook tinha sido comprado 4 meses antes e o celular 1). Depois de ter que quase implorar pra pagarem o que ELES me fizeram perder, consegui recuperar uma parte do dinheiro, mas ainda tive um prejuízo de 500 dólares devido a incompetência (pra dizer o minimo do minimo) desse senhor Victor. Jamais voltaria novamente. Na verdade, jamais voltaria pra um hotel ligado a esse Victor ou ao dono desse hotel (que também é dono do hotel Premier em frente). Além da incompetência e da burrice, ainda tem a cara de pau de enrolar os hóspedes que os ajudaram.

Giovane S

Localização, apenas

Reviewed 8 january, 2016

É um hotel de ruim para razoável. Eu sou agente de viagens e não recomendo a ninguém. As camas são duras (cama de casal são duas de solteiro), tivemos que colocar a almofada do sofá embaixo para ficar um pouco menos pior. Apenas 1 "travesseiro" na cama. O chuveiro é um parto para conseguir esquentar a água. O café da manhã é feito em outro hotel (do mesmo dono). Quando você falava que era do Suites Mi Casa, os funcionários já olhavam com cara de desprezo. As camareiras "limpam" os quartos todos os dias. Elas só passam aspirador de pó, arrumam a cama e trocam as toalhas (que são minusculas). O quarto em si é empoeirado, que nas bancadas você conseguia enxergar a poeira. As janelas não abrem direito, mas ventilam um pouco o quarto. A cozinha do quarto é razoável. Nem todas as bocas do fogão funcionava. A geladeirinha não funcionava, mas eu reclamei e eles foram trocar. Deu para o gasto. Ficamos no quarto 4 e a família do quarto ao lado (moram no hotel) não tem um pingo de respeito com os hospedes. Era 3/4 horas da manhã eles começavam a brigar e não paravam mais. Briga feia... me senti em uma novela mexicana. O wifi não funciona no quarto. Falando no wifi, não poderia deixar de contar a história. Depois que voltei para o Brasil, meu namorado e outro hóspede foram roubados por culpa da incompetência do gerente Victor Gonzalez Navarro. Um moço, se passando por técnico (não mostrou nenhuma identificação) solicitou ao gerente alguns aparelhos, para que ele arrumasse o wifi. Meu namorado e o outro hóspede, na inocência emprestaram os celulares e computadores a pedido do gerente. O "técnico" pegou os equipamentos e fugiu com eles. O incompetente do gerente e o dono do hotel (que nem se quer deu as caras) não queriam se responsabilizar, mesmo sabendo que o erro era deles. Enfim, posso dizer que o hotel tem duas coisas decentes: 2 funcionários competentes, Arturo e Hugo, e a localização.

Leticia R

Muy céntrico

Reviewed 28 september, 2015

El hotel definitivamente esta muy céntrico, sin embargo, que no les pase como a nosotros. Cuando reservamos en la página decía que tenían WIFI y solamente tienen en la recepcion. La habitacion sin dudas es grande, pero para los no fumadores, como mi hermano y yo, el olor impregnado en la habitacion es un poco molesto.

Dragonfly-CR